Campeão do Main Event do KSOP Special, “Bombom” entra para o Step Team e exalta parceria com Grigoletti: “me ajudou demais”

O título histórico de Roberto Cesar, o “Bombom”, no KSOP Special deste ano segue rendendo. O dono do primeiro prêmio milionário entregue pelo circuito teve sua rotina alterada por conta do sucesso e da fama repentina, mas não foi apenas esse quesito que alterou. Os holofotes e o significativo valor financeiro também mudaram o curso da carreira do paulista.

Figurinha conhecida após o grande título do Main Event, “Bombom” pensou nos próximos passos com muito cuidado. Ele já havia revelado que iria com cautela e buscaria orientação para seguir sua carreira. Agora, depois de algum tempo, ele definiu: o próximo passo é a entrada para o Step Team.

O jogador de Santo André explicou como o prêmio influenciou sua carreira: “pra começar, mudou a cabeça e as expectativas também. Consegui uma estrutura financeira boa pra poder me dedicar no que mais amo, que é jogar poker, e poder dar saltos mais altos”, contou o campeão do torneio mais importante do KSOP. E a escolha pelo Step Team não foi à toa.

Thiago Grigoletti, um dos sócios do time, foi fator essencial para isso. “O Grigo é um cara sensacional, não canso de dizer que me ajudou a evoluir demais com o material que está produzindo, e através disso eu acabei tendo esse contato mais próximo. Isso é gratificante. Eu só vejo coisa boa nessa parceira, até porque foi onde começou a vitória”, explicou, feliz da vida.

Com o bankroll bem confortável e apoio do time e de instrutores qualificados, “Bombom” tem a oportunidade de se concentrar em uma maior evolução técnica no jogo. Por isso, o plano é exatamente esse. “Quero grindar, estudar e evoluir no game”, resumiu o agora jogador do Step Team, que tem o foco voltado para o poker online

Só que Roberto já mostrou que tem aquele talento para o live. Por isso, ele até já acertou esse lado no fechamento da parceria. “Estarei participando de alguns torneios lives, mesmo não sendo o meu foco. Mas sei que devido à conquista do KSOP e a proporção de tudo isso é meio que necessário estar em alguns eventos”, finaliza.

Rodeado de craques, o “Bombom” tem tudo para conseguir mais coisas. A torcida é para que ele continue com a estrela brilhando no máximo.

Veja também

Quanto é possível ganhar em 2024?
Hyper tem mais variância. Será?
Domingos e Variância
Step Team volta às raizes e lança Step School, uma escola de poker com t...